A equipe americana necessita da vitória para comandar o grupo e se classificar para as oitavas de final do Mundial de Clubes.
Lionel Messi treinou com o Inter Miami neste domingo (22), à medida que o time se prepara para o jogo decisivo contra o Palmeiras, agendado para segunda-feira (23), em Miami, na última rodada da fase de grupos do Mundial de Clubes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inter Miami e Palmeiras alcançaram quatro pontos no Grupo A, já que Porto e Al Ahly contabilizam apenas um ponto cada.
A equipe americana precisa derrotar os brasileiros para assegurar a primeira posição do grupo. Um empate, contudo, garante a classificação de ambos para as oitavas de final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jordi Alba e Noah Allen, ambos defensores, declararam que o confronto será difícil e ressaltaram o desempenho positivo dos clubes sul-americanos na competição, que reúne 32 equipes.
“Atualmente, qualquer clube pode nos desafiar. Estou contente por estarmos aqui, acompanhando jogos de alto nível. Espero que possamos alcançar as oitavas e dar um grande passo”
As equipes da América do Sul merecem reconhecimento. Anteriormente, não existia um torneio com essa visibilidade. Era mais difícil para elas serem reconhecidas. Agora, o mundo está vendo que não é só a Europa – América do Sul, América do Norte e clubes de diversas partes do mundo estão surpreendendo.
Treino do Inter Miami:
Messi 100%
David Martínez desenvolveu trabalhos individualmente e posteriormente em equipe.
Bright e David Ruiz trabalhavam independentemente.
@Jarm21pic.twitter.com/VACrCUoiV2
Inter Miami Zone (@InterMiamiZone) 22 de junho de 2025
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.