Menina de dois anos sofre com panela de pressão no cérebro em Minas Gerais
Os bombeiros necessitaram de mais de uma hora para remover o objeto.
Uma criança de dois anos necessitou de atendimento do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG) na terça-feira (17), após sofrer com uma panela de pressão na cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O incidente ocorreu em Campos Altos, na região do Alto Paranaíba. De acordo com os militares, durante o patrulhamento operacional, por aproximadamente às 22h45, uma mulher chegou ao posto avançado da corporação, acompanhada do neto, um menino de dois anos, que apresentava a panela de pressão encostada na cabeça.
Os bombeiros iniciaram o trabalho de resgate protegendo o rosto da criança com compressas cirúrgicas. Após a proteção, foi realizado um corte na lateral da panela com auxílio de um alicate de corte, ampliando o diâmetro do vão e permitindo a remoção segura do objeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os agentes demoraram 1 hora e 5 minutos para realizar a remoção. Após a retirada, que não causou lesões à criança, ela foi entregue aos cuidados da avó.
Os militares relataram que a avó da criança não conseguiu explicar como o ocorrido em casa aconteceu.
Leia também:
Operação Saracura: MPMG desarticula associação criminosa do Comando Vermelho em Minas Gerais
Operação investiga fraude em licitações em Minas Gerais; vice-prefeito de Campo Florido é alvo
Três mortos em colisão de motocicletas em Minas Gerais; uma pessoa ferida é socorrida com vida
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lucas Almeida
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.












