Menina de 13 anos é acusada de ter matado sua mãe com a ajuda do namorado
Em Mato Grosso, adolescente de 13 anos é acusada de ter matado a própria mãe; detalhes do crime são divulgados.

Na quinta-feira (11/09), o corpo de Samara Aparecida da Conceição, de 34 anos, foi descoberto no quarto de sua residência. As mãos da vítima estavam amarradas com um ferro de passar e uma camiseta foi utilizada para estrangulá-la, sendo o namorado dela o principal suspeito do crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual foi o modo como o crime ocorreu?
O corpo foi encontrado em Colíder, no Mato Grosso. A Polícia Militar de Mato Grosso apreendeu a adolescente junto ao namorado, de 16 anos, e mais dois jovens. Os agentes também localizaram R$ 4 mil em dinheiro, que, conforme investigações, era propriedade da mãe da menina.
Conforme apurado pela Polícia Civil, a suspeita é de que a filha de Samara tenha planejado o crime em conjunto com o namorado. Após a ocorrência, os dois fugiram, porém foram localizados e presos pela Polícia Militar.
Leia também:

Homem tenta realizar tratamento odontológico em casa e corre risco de perder todos os dentes

Menino de 6 anos sofre fratura em viagem e é diagnosticado com câncer agressivo ósseo

Ex-cônjuge invade residência da mulher e falece em confronto com o companheiro atual
A polícia investiga se o ex-marido de Samara colaborou no crime. A vítima possuía uma medida protetiva contra ele.
Identifique-se o cliente que matou a prostituta e foi trabalhar.
Uma jovem de 19 anos, prostituta, foi assassinada por um cliente de maneira brutal. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) aponta Jonathan de Oliveira Martins, 29 anos, como principal suspeito do feminicídio. O homem teria contratado a moça, realizado o crime e mantido a rotina de forma fria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo relatos de vizinhos, o jovem apresentava uma rotina normal no bairro, com emprego fixo e sem antecedentes criminais. Contudo, Jonathan teria sido capaz de cometer o assassinato de Ana Clara Garcia Veloso.
Fonte por: Contigo
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.