Martinelli faz declaração ao Fluminense após gol no Mundial: “Coração enorme”
O jogador chamou a atenção nas redes sociais na disputa contra o Al-Hilal, nos confrontos eliminatórios.

O volante Martinelli foi crucial para a classificação do Fluminense às semifinais da Copa do Mundo de Clubes. Ele inaugurou o marcador na vitória por 2 a 1 contra o Al-Hilal e, após o término da partida, se comprometeu com o Tricolor das Laranjeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do clube, o jogador também elogiou a atuação dos companheiros em campo, que se destaca como principal característica do Fluminense na vitoriosa campanha.
É muito bom estar passando por este momento específico com o time. Acredito que, quando nos ajudamos e nos dedicamos, sentimos que as coisas podem acontecer. Estou muito feliz. Não somos o time com maior investimento, mas somos um time que tem um coração enorme, uma alma de se ajudar dentro de campo. Temos uma base espetacular, sempre revelando grandes jogadores.
Leia também:

Lucas Guedez compartilha detalhes sobre suas viagens com Virginia Fonseca

Bloco BRICS mantém-se unido, apesar de ser reunido

Ex-jogador do Botafogo sofre nova lesão de ligamento em clube americano
Martinelli projetou um possível embate na semifinal contra o Chelsea, mencionando o atacante João Pedro, recentemente contratado pelos Blues. Apesar do significativo investimento do clube londrino, o volante ressalta que, em campo, as situações podem se alterar.
O Chelsea recentemente contratou João Pedro, que vem da base do Fluminense, é trabalho. Dentro de campo, toda parte financeira fica fora. Eu costumo falar que dentro de campo é 22, 23, pois todo banco vibra com a gente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Fluminense retorna a treinar na terça-feira seguinte, para enfrentar a semifinal do Mundial de Clubes. O oponente será determinado pelo jogo entre Palmeiras e Chelsea.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ana Carolina Braga
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.