Marjorie Estiano: “Ângela Diniz: Assassinada e Condenada” lança trailer
Nova série dramática chega em novembro à plataforma de streaming.

A nova série dramática da HBO Max, intitulada “Ângela Diniz: Assassinada e Condenada”, que se baseia no crime contra a socialite Ângela Diniz, divulgou seu primeiro teaser nesta segunda-feira (15).
Marjorie Estiano interpreta a protagonista na minissérie documental, ao lado de Emilio Dantas, que vive o parceiro e autor do crime contra Angela Doca Street.
A produção se fundamentará no podcast “Praia dos Ossos”, da Rádio Novelo, que narra a trajetória da socialite.
Leia também:

Agatha Christie: 5 livros para conhecer a obra da “rainha do crime”

Atriz premiada com Emmy derruba troféu durante festa pós-entrega; confira

A ex-esposa de Leandro justifica ausência em eventos familiares de Leonardo
A série também conta com Antônio Fagundes como o advogado e ex-ministro do STF Evandro Lins Silva; Thiago Lacerda (Ibrahim Sued); Camila Márdila (Lulu Prado) e Yara de Novaes (Maria Diniz).
Participam no elenco Thelmo Fernandes, Renata Gaspar, Tóia Ferraz, Carolina Ferman, Joaquim Lopes, Emílio de Mello, Marina Provenzzano, Maria Volpe, Gustavo Wabner, Ester Jablonski, Pedro Nercessian, Deco Almeida, Stepan Nercessian, Daniela Galli, Priscila Sztejnman, Tatsu Carvalho, Charles Fricks e Alli Willow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ângela Diniz viveu uma vida marcada pela música e pela intensa paixão, culminando em um fim trágico.
Angela Diniz era uma mulher da alta sociedade que tomava decisões polêmicas durante os anos 1970, incluindo sua separação do primeiro marido e sua atitude em eventos sociais.
Em 1976, foi assassinada com quatro tiros por seu companheiro da época, Doca Street, que se recusou a aceitar o término do relacionamento. Apesar de confessar o crime ocorrido na Praia dos Ossos, em Búzios, no Rio de Janeiro, ele foi considerado vítima do caso durante boa parte do processo judicial que se seguiu.
A série de ficção, resultado da produção da Conspiração, foi escrita por Elena Soárez (“O Mecanismo”, “Casa de Areia”, “Filhos do Carnaval”) e dirigida por Andrucha Waddington (“Sob Pressão”, “FIM”), com produção executiva de Waddington, Lorena Bondarovsky e Renata Brandão.
A produção executiva é de Mariano Cesar, Anouk Aaron e Monica Albuquerque, em parceria com a Warner Bros. Discovery.
“Ângela Diniz: Assassinada e Condenada” chega em novembro na HBO Max, sem data específica definida.
Assista ao trailer de “Ângela Diniz: Assassinada e Condenada”
Com informações de Fernanda Pinotti, da CNN.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.