Manifestantes ligados a Bolsonaro intensificam sirenes em Brasília por segundo dia consecutivo

A Polícia Militar intensificou o patrulhamento na área central da capital.

05/08/2025 20:16

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Apoadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) continuam a realizar buzinações na área central de Brasília, concentrados na Torre de TV, nesta terça-feira (5).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com bandeiras do Brasil e de Israel, o grupo exibia faixas com mensagens como “Fora Lula” e “Fora Moraes”.

A Polícia Militar do Distrito Federal intensificou o patrulhamento de segurança na região, principalmente nas imediações da Esplanada dos Ministérios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das ruas que levam à Praça dos Três Poderes está interditada. Os manifestantes devem sair em marcha em breve.

A Secretaria de Segurança Pública informou que a área a ser percorrida é a mesma de segunda-feira (4). A operação deve finalizar próximo à residência em que Bolsonaro mantém a prisão domiciliar.

Leia também:

Na segunda-feira, o evento contou com a presença de políticos, incluindo os deputados federais Evair de Melo (PP-ES), Rodolfo Nogueira (PL-MS), Cabo Gilberto (PL-PB) e Delegado Caveira (PL-PA).

Deputados, em conjunto com os manifestantes, expressaram críticas ao STF, ao presidente da Câmara Hugo Motta (Republicanos-PB), ao presidente do Senado Davi Alcolumbre (União-AM) e ao senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG).

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.