Maíra Cardi adota medida drástica com “casulo vacinal” para proteger Eloá, exigindo imunização de amigos e familiares.
A influenciadora Maíra Cardi e o influenciador Thiago Nigro estão se preparando para receber a filha, Eloá, e implementaram uma estratégia de proteção rigorosa: a técnica do “casulo vacinal”. A medida visa garantir a segurança da recém-nascida contra doenças potencialmente fatais para bebês, como a coqueluche.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A técnica consiste em vacinar todas as pessoas que terão contato com o bebê, criando uma barreira de proteção. A principal vacina utilizada nessa estratégia é a dTpa, que imuniza contra difteria, tétano e coqueluche.
Maíra Cardi divulgou vídeos mostrando a organização na casa e no escritório para a vacinação em massa. A influenciadora solicitou que familiares, amigos e funcionários se vacinassem contra doenças contagiosas antes de terem contato com Eloá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A medida de segurança foi estendida aos convidados da renovação de votos do casal, que ocorreu no mesmo dia. O serviço de vacinação foi oferecido em um hotel para que visitantes futuros também fossem imunizados.
A coach explicou que a vacinação de todas as pessoas que conviverão com o bebê ajuda a protegê-lo de perigos. Ela incentivou o público a replicar a técnica em suas casas.
Autor(a):
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.