Mãe de Oruam faz seu pronunciamento após o seu filho ser detido

Márcia Gama divulgou vídeo com o artista, que está detido nesta semana em decorrência de uma operação da Polícia Civil.

24/07/2025 1:25

3 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

A mãe do rapper Oruam, Marcia Gama, de 49 anos, declarou que o artista está detido após uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, com 24 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela expressou sua tristeza em relação ao que aconteceu e detalhou como foi a última noite, além de defender o filho.

A noite foi uma das mais longas da sua vida. A dor que sente no seu coração… só Deus sabe. Por um momento, sentiu como se tivesse perdido a batalha. Insegurança, fraqueza, dor na alma. Quando viu seu filho naquele carro, indo para um lugar frio, solitário, um lugar que não desejamos nem para o pior inimigo, imagine para um filho seu, o coração se despedaçou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela, em seu desabafo, declarou que, se pudesse, trocaria de lugar com Oruam para evitar que ele fosse preso. “Nesse momento, se me desse o direito, eu trocaria de lugar com ele. Não para encobrir o erro que ele cometeu, não para simular que nada ocorreu. Mas porque sou mãe. E mãe faria isso.”

Sim, o erro dele foi grave. Repreensível. Mas quem nunca cometeu erros. Todos ali erraram, a diferença é que o erro dele tem um peso maior. O pai. Há um histórico, e olhares prontos para julgar antes de compreender. E eu sei que isso vai afetá-lo.

Leia também:

Márcia Gama solicitou que a justiça seja cumprida e solicitou que Oruam não demore para ser libertado da prisão.

“Como mãe, só peço que a justiça seja feita. Que ele pague pelo que fez, mas que pague como um jovem que errou, não como um bandido porque ele não é! Que a justiça te alcance logo e você volte para nossa família. Te amo!”

Além da mãe de Oruam, o irmão do artista, Lucca Nepomuceno também lamentou o arresto e demonstrou preocupação com a reação do pai, Marcinho VP.

Mauro Davi Nepomuceno dos Santos, conhecido como Oruam, foi encaminhado na terça-feira (22) para a Penitenciária Dr. Serrano Neves, no Complexo de Gericinápolis, em Bangu. Na quarta-feira (23), ele participou de uma audiência de custódia e a prisão preventiva foi deferida.

O rapper foi indiciado por associação para o tráfico de drogas e ligação com o Comando Vermelho (CV). A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Além dos crimes de desacato, resistência, ameaça e dano ao patrimônio público, há fortes indícios de tráfico de drogas e associação para o tráfico, segundo a corporação.

O artista ficou envolvido em uma confusão durante a tentativa de apreensão de um adolescente que se encontrava em sua residência, na Rua Joá, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (21).

Após o ocorrido, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro ordenou a prisão do filho de Marcinho VP. Na decisão, o Judiciário alegou que a medida é necessária para assegurar a ordem pública.

Conheça Oruam, artista por trás do sucesso do hit “Oh Garota Eu Quero Você Só Pra Mim”.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.