Lula rejeita tributação mútua com os EUA: “Não desejo conflito”
O presidente brasileiro afirmou à Reuters que seu foco está em ações direcionadas a empresários e trabalhadores impactados por impostos.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) negou que pretende anunciar uma tarifa de resposta aos Estados Unidos, após os americanos terem aumentado para 50% a taxa sobre diversos produtos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu poderia anunciar uma taxação sobre produtos americanos. [Mas] não vou fazer, porque não quero ter o mesmo comportamento dele (Donald Trump, presidente americano).”, afirmou Lula, em entrevista à agência de notícias Reuters veiculada nesta quarta-feira (6).
“Quero demonstrar que, quando alguém não deseja, dois não discutem. E eu não quero brigar com os Estados Unidos”, declarou.
Leia também:

Presidente e governador promovem encontro com chefes de governo em meio a manifestações

Qual foi a primeira noite de ocupação das galerias do plenário do Congresso?

Ministro chinês denuncia “intervenção externa indevida” em relação ao Brasil
Em atualização.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)