Lula e Bolsonaro, Pacheco e Cleitinho teriam vantagem em Minas Gerais
Com 44,5% e 41,4% das intenções de voto, observa-se um empate técnico, dentro da margem de erro de dois pontos percentuais.

Rodrigo Pacheco (PSD), com apoio de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e Cleitinho (Republicanos), com suporte de Jair Bolsonaro (PL), aparecem como os principais candidatos ao governo de Minas Gerais, conforme um cenário da pesquisa AtlasIntel divulgado nesta sexta-feira (29).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-presidente do Senado Federal registra 44,5% das intenções de voto, em oposição a 41,4% de Cleitinho. Posteriormente, Mateus Simões (Novo), atual vice-governador de Minas e apoiado por Romeu Zema (Novo), governador do estado, alcança 9,9%.
Outro cenário
Pacheco registra 32,8% das intenções de voto, seguido por Nikolas Ferreira (PL), com 30,1%, e Cleitinho, com 14,1%.
Leia também:

Lula e Tarcísio disputam destaque em ações contra o crime organizado

A criminalidade organizada alcança níveis de influência nunca antes vistos no Brasil

Embarcação do governador Alckmin sofre falha técnica em parada na Colômbia
Foram entrevistados 2.035 eleitores de Minas Gerais, nos dias 20 a 25 de agosto, utilizando o recrutamento digital aleatório (Atlas RDR) e questionários online. A margem de erro é de dois pontos percentuais, podendo variar para mais ou para menos, com um nível de confiança de 95%.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)