Ludmilla alerta para riscos no Rio após operação policial e mortes
Ludmilla alerta moradores do Rio após operação da PM contra Comando Vermelho. Artista pede precaução e segurança após ocorrências na cidade. Reações de outros artistas também surgem
Ludmilla e Reações à Megaoperação no Rio
A funkeira Ludmilla utilizou suas redes sociais para comentar sobre a operação da Polícia Militar contra o Comando Vermelho que impactou o Rio de Janeiro. Em seu Instagram, a artista pediu que o público do Rio de Janeiro se protegesse e permanecesse em segurança, evitando saídas desnecessárias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos Stories, Ludmilla publicou: “Galera do Rio de Janeiro! Se protejam, fiquem em lugar seguro. Não é momento de sair de casa. Se você, por algum motivo, teve ou tem que sair por causa do trabalho, tenha cautela e se mantenha informado através dos canais oficiais.
Se cuidem, amo vocês”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A manifestação da artista gerou críticas e comentários negativos, especialmente após a ocorrência de mortes e feridos no subúrbio da cidade.
“HA HA HA. Falou a conselheira na segurança da sua mansão”, disparou uma internauta. “Vai avisando a gente aí Lud , obrigada tá ! A gente tbm tá tomando cuidado pra n ter o telefone , carro , moto roubadas e talvez até a vida ceifada, a aí avisando aí tá !
Leia também:
Virginia Fonseca revela “vício” de Vini Jr. em novo post polêmico!
Virginia Fonseca e Vini Jr. em Mônaco: romance e momentos inesquecíveis!
Ana Castela expõe comentário polêmico e ausência em festa de Maria Flor
Obg tá!”, debochou outra pessoa na postagem.
“Se protejam” porque eu estou no conforto e na segurança dos Estados Unidos, mas próximo ano estarei fazendo campanha novamente para o Lula”, apontou outro. “Fez o L e agora está aqui falando o que? Culpa de gente como você. Quem votou no Lula tem que ficar tudo calado e quieto!”, reclamou mais um sobre as recentes falas da cantora Ludmilla em seu Instagram oficial.
Reações de Outros Artistas
Ludmilla não foi a única artista a se pronunciar sobre a ação policial. A dançarina Lore Improta, que estava no Rio para ensaiar para o Carnaval, também se manifestou.
“Assim que a gente pousou, começamos a receber muitas mensagens sobre o que está acontecendo aqui no Rio de Janeiro. Está uma situação bem violenta, infelizmente, com operações policiais”, desabafou Lore Improta.
A atriz Sophie Charlotte, protagonista da novela Três Graças, da Globo, também se manifestou na internet. “Luto. A maior chacina da nossa história. 120 mortos. Horror!”, escreveu Sophie Charlotte.
Autor(a):
Gabriel Furtado
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.












