Luciano Huck enviou uma mensagem a um ministro do STF durante o Domingão.
Neste domingo (12), Luciano Huck surpreendeu os telespectadores do Domingão com Huck ao enviar uma mensagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, que anunciou sua aposentadoria antecipada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mandando um salve mais do que especial para o ministro Luís Roberto Barroso, que essa semana anunciou a aposentadoria antecipada do STF. Queria agradecer pelos serviços prestados, pela firme defesa do nosso judiciário e pela liderança à frente do STF e do TSE”, afirmou o apresentador.
Huck ressaltou a relevância do trabalho de Barroso em um momento em que a democracia brasileira enfrentou grandes desafios. “Num momento onde a democracia brasileira foi tão testada, essa defesa firme do nosso judiciário foi muito importante. Então, muito obrigado pelos serviços prestados à República Federativa do Brasil”, concluiu o marido de Angélica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 25, Luciano Huck homenageou sua filha caçula, Eva, que completou 13 anos. “Hoje é o dia dela: a nossa caçula, nossa bailarina, nossa princesa. Entre família e amigos próximos, sempre brincamos que a Angélica pariu uma ‘pequena Cláudia Raia’”, começou o apresentador.
Ele destacou a paixão da filha pelo palco e pelas artes. “Eva adora o palco, o ensaio, o texto, o movimento. Vive a dedicação, o teatro, a dança, a coxia e, claro, os aplausos. Filha amorosa, amiga leal, a gentileza em pessoa”, disse Huck.
“Parabéns, minha filha. Agora você é teen. Siga sendo essa menina incrível em transformação, caminhando para se tornar uma mulher maravilhosa. Te amo. Mais que batata frita”, finalizou Huck. Xuxa também deixou uma mensagem: “Eva, minha companheira de roubadas, você me ajuda ficando do meu lado, obrigada”.
Autor(a):
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.