Luciano Huck elogia Vale Tudo e comete erro ao lado de Manuela Dias no Domingão

Luciano Huck comete deslize ao comentar sobre Vale Tudo com Manuela Dias no Domingão.

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Domingão com Huck Recebe Manuela Dias

No último domingo (12), o programa Domingão com Huck contou com a participação de Manuela Dias, responsável pelo remake de Vale Tudo. Durante a atração, Luciano Huck ressaltou o sucesso da novela, que alcançou recordes de audiência após a morte de Odete (Debora Bloch).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A novela se tornou um tema de conversa na TV, nas redes sociais e até nas rodas de amigos. É interessante notar que minha filha de 13 anos, Eva, que faz parte da geração digital, está curiosa para saber quem matou Odete Roitman”, comentou o apresentador.

Conexão entre Gerações

Huck enfatizou que a novela continua a desempenhar seu papel de conectar diferentes gerações e o país. “Se o Brasil se reconhece melhor hoje, devemos isso à qualidade da nossa televisão, especialmente às novelas, que são fundamentais nessa jornada de autoconhecimento coletivo”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele também mencionou a diversidade do Brasil, destacando como as novelas ajudam a entender as particularidades regionais, desde sotaques até as desigualdades sociais. “Acho que aprendemos muito assistindo às novelas, que ajudam a construir nossa identidade nacional”, completou.

Atualização de Vale Tudo

Luciano elogiou a nova versão de Vale Tudo, escrita por Manuela Dias, a partir do texto de Gilberto Braga. “A novela nos aproxima e nos provoca a refletir sobre quem somos. Aplaudo a belíssima atualização”, disse.

LEIA TAMBÉM!

Ele destacou a importância da novela em trazer à tona debates relevantes, ajudando o Brasil a se entender melhor. “Vale Tudo foi extraordinária em sua primeira exibição e continua tão brilhante e necessária quanto antes. Parabéns, Manuela Dias, e salve, salve, Gilberto Braga”, finalizou, abraçando a autora.

Erro de Atribuição

Entretanto, Luciano Huck cometeu um deslize ao atribuir a autoria de Vale Tudo apenas a Gilberto Braga. A novela, exibida em 1988, teve três autores: Gilberto, falecido em 2021, Aguinaldo Silva, que está escrevendo a próxima novela das 21h, Três Graças, e Leonor Bassères, que faleceu em 2004.

Autor(a):

Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.

Sair da versão mobile