Luciano Huck elogia Vale Tudo e comete erro ao lado de Manuela Dias no Domingão
Luciano Huck comete deslize ao comentar sobre Vale Tudo com Manuela Dias no Domingão.
Domingão com Huck Recebe Manuela Dias
No último domingo (12), o programa Domingão com Huck contou com a participação de Manuela Dias, responsável pelo remake de Vale Tudo. Durante a atração, Luciano Huck ressaltou o sucesso da novela, que alcançou recordes de audiência após a morte de Odete (Debora Bloch).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A novela se tornou um tema de conversa na TV, nas redes sociais e até nas rodas de amigos. É interessante notar que minha filha de 13 anos, Eva, que faz parte da geração digital, está curiosa para saber quem matou Odete Roitman”, comentou o apresentador.
Conexão entre Gerações
Huck enfatizou que a novela continua a desempenhar seu papel de conectar diferentes gerações e o país. “Se o Brasil se reconhece melhor hoje, devemos isso à qualidade da nossa televisão, especialmente às novelas, que são fundamentais nessa jornada de autoconhecimento coletivo”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também mencionou a diversidade do Brasil, destacando como as novelas ajudam a entender as particularidades regionais, desde sotaques até as desigualdades sociais. “Acho que aprendemos muito assistindo às novelas, que ajudam a construir nossa identidade nacional”, completou.
Atualização de Vale Tudo
Luciano elogiou a nova versão de Vale Tudo, escrita por Manuela Dias, a partir do texto de Gilberto Braga. “A novela nos aproxima e nos provoca a refletir sobre quem somos. Aplaudo a belíssima atualização”, disse.
Leia também:
Globo adia premiação “Melhores do Ano” para 2026 no Domingão com Huck
SBT lança programação especial de fim de ano com Zezé, Ana Castela e Maiara & Maraísa
Ana Maria Braga comenta sobre megaoperação no Rio e dança de Huck no Domingão
Ele destacou a importância da novela em trazer à tona debates relevantes, ajudando o Brasil a se entender melhor. “Vale Tudo foi extraordinária em sua primeira exibição e continua tão brilhante e necessária quanto antes. Parabéns, Manuela Dias, e salve, salve, Gilberto Braga”, finalizou, abraçando a autora.
Erro de Atribuição
Entretanto, Luciano Huck cometeu um deslize ao atribuir a autoria de Vale Tudo apenas a Gilberto Braga. A novela, exibida em 1988, teve três autores: Gilberto, falecido em 2021, Aguinaldo Silva, que está escrevendo a próxima novela das 21h, Três Graças, e Leonor Bassères, que faleceu em 2004.
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.












