Lucas Borbas revela os desejos de Isabel Veloso após sua morte, incluindo a escolha pela cremação e planos para realizar o sonho da influenciadora.
Lucas Borbas, de 26 anos, marido de Isabel Veloso, que faleceu aos 19 anos no último sábado (10), utilizou as redes sociais nesta terça-feira (13) para responder a perguntas de fãs e compartilhar sobre os desejos deixados pela influenciadora. A primeira questão abordou os anseios de Isabel em relação ao seu adeus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele destacou que a relação entre eles sempre foi pautada na transparência. Lucas mencionou que a escolha de Isabel era ser cremada. Embora tenha realizado um velório antes da cremação, ele afirmou que essa decisão foi tomada “em respeito à família e a todos que estavam presentes, mas o desejo da Isabel sempre foi ser cremada”.
Outra pergunta feita a Lucas foi sobre o local onde as cinzas de Isabel seriam espalhadas. Ele revelou que uma parte delas ficará junto à de sua avó, nas margens do Rio Chopim, no Sudoeste do Paraná. A outra parte foi transformada em um objeto que ele carrega consigo, acompanhado de uma foto do casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas já havia compartilhado uma imagem desse item, comentando: “Esse coração, com as cinzas da Bel dentro, eu quero carregar comigo. Não como algo pesado, mas como companhia. Como um lembrete de tudo o que fomos e do amor que nunca deixou de existir”.
Por fim, ele respondeu sobre um pedido que Isabel fez para que ele pudesse cumprir. “A gente tinha muitos planos e não imaginávamos que tudo isso aconteceria”, disse. Lucas mencionou que Isabel sonhava em lançar uma marca própria, um desejo que ele pretende realizar no futuro.
Ele ressaltou que, como marido, deseja dar continuidade a esse sonho, construindo um legado que se some ao impacto e à inspiração deixados pela história de Isabel.
Autor(a):
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.