A fase lunar começa no sábado (9), trazendo libertação espiritual, percepções profundas e um convite para quebrar hábitos, promovendo o distanciamento d…
Às 4h55 do sábado (9), a Lua Cheia alcança seu ápice no signo de Aquário, propondo uma profunda conexão com a liberdade espiritual e o despertar da intuição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa é uma das fases lunares mais intensas do ano para romper padrões, libertar o que está amarrado e criar condições para que o novo se manifeste plenamente, afirma a sensitiva, umbandista e cigana Zoe Lua, do Astrocentro.
O Aquário é o ar que move o que está parado, sobretudo em nós. Essa Lua interfere em tudo que está preso, principalmente em nosso interior. Diferentemente de outros Lucas mais emocionais, ela oferece uma energia mais racional e voltada para o aspecto disruptivo, favorecendo o desapego do ego, o rompimento de vínculos tóxicos e a reconexão com a espiritualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a especialista, a energia desta Lua se manifesta de maneira singular em cada signo do zodíaco.
Essa Lua Cheia representa mais do que um belo cenário no céu, sendo um período favorável para curas internas e conexão espiritual. “A espiritualidade está trazendo transformações. Quem acredita no invisível, tem mais leveza ao lidar com o destino”, conclui Zoe.
Astrologia e moda: como cada signo tende a expressar sua personalidade
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.