Localizadas em um apartamento em Salvador, foram encontradas estufas para cultivo de maconha
Homem foi detido após posse de aproximadamente 50 gramas de entorpecente, juntamente com sementes e materiais empregados na produção.
Um indivíduo de 37 anos foi detido na manhã desta terça-feira (2), em um condomínio no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. No local, policiais civis apreenderam quatro estufas para cultivo de maconha, com aproximadamente 50 pés da droga, além de sementes e materiais de produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ordem de busca e apreensão foi executada após a Polícia Civil da Bahia receber denúncias. As investigações subsequentes revelaram que o imóvel era utilizado para o cultivo e armazenamento de substâncias ilícitas, o que resultou no pedido de autorização judicial para as buscas.
O indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à sede do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O delegado John Wayne, da 1ª Delegacia de Tóxico e Entorpecentes, ressaltou que apreensões dessa natureza impedem outros crimes ligados à atividade do tráfico, além de remover as drogas da circulação.
A Polícia Civil da Bahia reforça a importância da colaboração da população no combate ao tráfico de drogas. A denúncia anônima através do Disque Denúncia no número 181 é gratuita, sigilosa e é fundamental para identificar suspeitos e desarticular grupos criminosos.
Leia também:
BA: Influencer Juscilene Nunes Bernas é investigada por estelionato e lavagem de dinheiro
Salvador enfrenta semana de chuvas e céu parcialmente nublado até quinta-feira
Influenciadora Melissa Said é presa na Bahia durante operação contra tráfico de drogas
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.












