A atriz comemorou a colaboração com Araújo na produção e a relevância de aumentar a representatividade de personagens negros na nova edição da novela.
A atriz Letícia Vieira, intérprete de Gilda em “Vale Tudo”, realizou sua estreia na televisão com o papel no folhetim das nove da TV Globo. Na produção, ela contracena ao lado de nomes reconhecidos das produções da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz declarou em entrevista à revista Quem que tem aprendido com os colegas de trabalho, em especial com Taís Araújo, que interpreta sua superior no restaurante da trama. “Minha maior conquista é poder estar ao lado dela. A escola que eu não tive, por não ter feito teatro por não ter condições e vindo deste lugar mais periférico, tem sido estar com ela o maior presente”, afirmou.
Ela também comemora que a trama reserve espaço para mais indivíduos negros, tanto dentro quanto fora das produções, na adaptação de Manuela Dias, considerando que “Gildo”, na versão original, é um dos poucos personagens afrodescendentes.
Temos uma equipe majoritariamente negra e é muito bom poder trabalhar neste ambiente preto, comemorou na conversa.
Relembre a história de “Vale Tudo”, novela que terá remake em 2025 | CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.