Leão pula muro e ataca pessoas no Paquistão
Uma mulher e duas crianças sofreram ferimentos após serem atacadas pelo animal.

Um leão de estimação perseguiu, atacou e feriu uma mulher e duas crianças em Lahore, a segunda maior cidade do Paquistão, informou a polícia em um comunicado na quinta-feira (3).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As autoridades também divulgaram imagens de câmeras de segurança, de 2 de julho, que mostram um leão pulando um muro na rua, perseguindo uma mulher, derrubando-a no chão e, em seguida, pulando em direção a duas crianças.
A Reuters não conseguiu obter contato com a polícia de Lahore para se manifestar.
Leia também:

O Catar considera o ataque de Israel como “terrorismo de Estado”

Bolívia x Brasil: transmissão da Ge TV “trava” e internautas reclamam

Hugo reitera a importância de votar a favor da isenção do IR, após diálogo com Gleisi
A mulher sofreu ferimentos e todos os três indivíduos foram encaminhados ao hospital. Seu estado de saúde é estável.
A equipe de vida selvagem apreendeu o leão e foram aplicadas ações judiciais contra os proprietários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Paquistão, é comum manter felinos selvagens como animais de estimação, com empresários ricos frequentemente administrando zoológicos particulares e, ocasionalmente, apresentando os animais ao público.
Em 2017, a polícia do Paquistão deteve um indivíduo que levava seu leão de estimação para passear pelas ruas de Karachi durante a noite.
Na sábado (5), um comunicado do governo do Punjab anunciou que uma operação estava em curso contra indivíduos que detinham leões ilegalmente, seguindo instruções da primeira-ministra Maryam Nawaz.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.