Notícia foi amplamente divulgada por veículos online e perfis nas redes sociais.
A Lazio e seu acionista majoritário refutaram, nesta segunda-feira (13), as especulações que surgiram nas redes sociais sobre uma possível venda do clube italiano a investidores do Catar. A informação havia sido amplamente divulgada por veículos online e perfis em redes sociais, sugerindo negociações entre as partes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um comunicado oficial, a Lazio afirmou que “nenhuma oferta, manifestação de interesse ou proposta — formal ou informal — foi recebida de fundos do Catar ou de qualquer outro investidor, seja na Itália ou no exterior”.
A Lazio classificou os rumores como “completamente falsos, infundados e fabricados com o único propósito de desestabilizar o clube, sua torcida e o valor das ações listadas na Bolsa de Valores Italiana”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o clube italiano informou que apresentou denúncias às autoridades judiciais e aos órgãos reguladores financeiros da Itália — Consob e Borsa Italiana — para identificar a origem e os responsáveis pela divulgação das informações falsas.
Autor(a):
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.