Laura Pigossi conquista disputa de mais de duas horas e se classifica para as oitavas de final
A tenista brasileira venceu a norte-americana Elizabeth Mandlik em dois sets a um e avançou na disputa.

A tenista brasileira Laura Pigossi obteve uma importante vitória no SP Open nesta terça-feira (9). A atleta de 31 anos venceu a norte-americana Elizabeth Mandlik por 2 sets a 1 e garantiu seu lugar nas oitavas de final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Laura, medalhista olímpica nas duplas ao lado de Luisa Stefani nos Jogos de Tóquio-2020, venceu a oponente com as parciais de 2/6, 6/3 e 6/4, em um confronto que durou mais de duas horas e meia.
Laura Pigossi se enfrentará à vencedora do confronto entre a brasileira Bia Haddad Maia e a italiana Miriana Tona. O jogo acontecerá ainda nesta terça-feira, às 19h20 (de Brasília), na quadra central do Parque Villa-Lobos, em São Paulo.
Leia também:

Bia Haddad elimina italiana e garante classificação para a próxima fase do torneio

Próximas competições confirmadas para João Fonseca

Victoria Barros compete, porém, sofre derrota em seu primeiro confronto em eventos da WTA
Ademais, Pigossi também está viva na chave de duplas do SP Open. Na primeira rodada, a tenista paulista, junto com Ingrid Martins, venceram Bia Haddad e Ana Candiotto por 2 a 0 (6/3 e 7/6).
Djokovic afirma que almeja exercer a função de técnico de João Fonseca após se aposentar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lara Campos
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.