Lance Bass, ex-integrante do *NSYNC, afirma que o diagnóstico de diabetes tipo 1 foi uma bênção

O artista diagnosticou a condição durante a crise sanitária e deseja estimular um estilo de vida mais saudável em mais indivíduos.

30/07/2025 11:09

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O cantor Lance Bass, 46 anos, ex-integrante do *NSYNC, declarou na terça-feira (29), em entrevista ao TMZ, que considera o diagnóstico de diabetes tipo 1 como uma bênção. Ele obteve a informação de que precisaria viver com a doença de forma contínua durante o período pandêmico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O artista recebeu o diagnóstico de Lada, também conhecida como diabetes autoimune latente em adultos, ou diabetes tipo 1,5, devido à combinação de características dos tipos 1 e 2. Seus sintomas surgem progressivamente na fase adulta, como na diabetes tipo 2, porém são resultado de uma condição autoimune, similar à diabetes tipo 1.

Na realidade, foi uma grande sorte ter desenvolvido diabetes, pois isso me tornou muito mais saudável. Estou me sentindo ótimo, melhor do que nunca. E espero que eu possa inspirar as pessoas a cuidarem melhor de si mesmas e a…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentação com os Backstreet Boys

Backstreet Boys e *NSYNC podem estar se unindo para lançar uma colaboração com o objetivo de encantar os fãs de músicas pop dos anos 1990. Os grupos foram dois dos principais nomes da época e, segundo integrantes, discutem a produção de músicas em conjunto.

Os boatos já estavam surgindo na mídia americana, mas se intensificaram quando Nick Carter, do Backstreet Boys, declarou em entrevista à Parade que as duas boybands já haviam iniciado os contatos. Atualmente, o diálogo está sendo conduzido pelos empresários dos grupos.

Leia também:

Na realidade, já conversamos bastante sobre isso, afirmou o cantor. Tivemos essas conversas internamente com os empresários. Contudo, ainda não ocorreu.

Descubra mitos e verdades sobre diabetes

Fonte por: CNN Brasil

Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.