Lançamento de novo livro das psicanalistas Ana Suy e Christian Dunker ocorrerá no Recife, na sexta-feira (25)
A obra aborda a influência do olhar alheio na identidade e no amor. A autora estará presente na Livraria Jaqueira.

O encontro entre a psicanalista e escritora Ana Suy e o público recifense, na noite de sexta-feira (25), marca o ponto de partida da análise do impacto do olhar do outro sobre quem somos. A autora lança, na Livraria Jaqueira do Recife Antigo, o livro “Eu só existo no olhar do outro?”, publicado em co-autoria com o também psicanalista Christian Dunker. O evento tem início às 19 horas e a entrada é gratuita. A Livraria Jaqueira está localizada na rua Madre de Deus, nº 110, no Cais da Alfândega, centro do Recife.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da conversa com a autora, haverá uma sessão de autógrafos. Publicado pela editora Paidós, o livro será comercializado no local por R$ 59,90. O livro surge a partir do diálogo entre os dois autores, que se destacam entre os mais renomados nomes da psicanálise no Brasil. Juntos, com sensibilidade e humor, os dois abordam temas como amor, identidade, luto, literatura e psicologia.
Os autores não fornecem respostas prontas, mas visam expandir o campo de pensamento e interpretação, como em uma análise aprofundada. Os profissionais convidam os leitores à reflexão sobre os desafios da construção de relações saudáveis no mundo contemporâneo. A obra se propõe a ir além das conversas, valorizando as pausas, digressões e descobertas, propondo uma escuta atenta aos detalhes da existência e das relações humanas.
Leia também:

Preta Gil no Teatro Municipal do RJ

Projeto Mistura Fina apresenta em Porto Alegre apresentação gratuita de Germán Roffler

Ozzy Osbourne, ex-vocalista do Black Sabbath, faleceu aos 76 anos
Fonte por: Brasil de Fato
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Sofia Martins
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.