Kid Cudi comenta sobre o depoimento no julgamento de Diddy: “Eu detestei cada minuto”
Rapper afirmou que compareceu à audiência apenas para dar suporte à sua amiga e ex-namorada de um magnata, Cassie Ventura.

O rapper Kid Cudi, 41 anos, que é uma testemunha fundamental no julgamento por tráfico sexual contra o magnata do hip-hop Sean “Diddy” Combs, 55, afirmou em uma recente entrevista publicada na quarta-feira (13) que se recusou a depor duas vezes antes de ser formalmente solicitado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu senti que estava calmo. Eu estava lá porque precisava estar”, disse Cudi ao apresentador Alex Cooper, em uma conversa para o podcast “Call Her Daddy”.
“Eu detestei cada momento disso”, acrescentou Cudi. “Eu não queria fazer aquilo, mas ali pensei que estava presente para apoiar a Cassie (Ventura).
Leia também:

J-pop: Kenshin Kamimura é condenado por agressão indecente em Hong Kong

Grupo de rap protesta após ser banido da Hungria: “Liberem a Palestina”

Taís Araújo e Lázaro Ramos recebem a viúva de Nelson Mandela em casa
Cudi declarou no julgamento de Combs que sua residência foi invadida e seu veículo queimado em 2011, aproximadamente durante o período em que namorava Ventura.
“Sempre quis vê-la prosperar, ter sucesso e ser feliz”, declarou Cudi sobre Ventura. “Eu só estava ali para apoiá-la. Isso me trouxe certa paz diante da situação. Quando me sentei naquela cadeira, foi de pensar ‘Preciso fazer isso’ para ‘Tenho que dar apoio à minha amiga e cuidar dela’”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em dezembro passado, um júri condenou Combs por duas acusações de tráfico para envolvimento em prostituição. Ele foi absolvido das acusações mais graves de conspiração para crime organizado e tráfico sexual.
Ele responde a uma sentença máxima de 20 anos de prisão, ainda que, provavelmente, obtenha uma pena consideravelmente inferior, conforme avaliações jurídicas.
A sessão julgamento de sentença será realizada em 3 de outubro.
O livro mais recente de Cudi, intitulado “Cudi: The Memoir”, foi lançado nesta semana. Ele também possui um novo álbum, “Free”, com lançamento programado para 22 de agosto.
Sean Combs, P. Diddy, Puff Daddy: quem é o rapper
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)