Key Alves e Bruno Rosa confirmam o sexo do primeiro filho; saiba qual é

No mês de julho, um casal que iniciou o relacionamento no começo de 2024, anunciou o anúncio da gravidez.

19/08/2025 18:17

1 min de leitura

Key Alves e Bruno Rosa confirmam o sexo do primeiro filho; saiba qual é
(Imagem de reprodução da internet).

A influenciadora digital Key Alves, de 25 anos, e o músico Bruno Rosa confirmaram o sexo de seu primeiro filho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No local escolhido para a revelação, o casal usou roupas estilo country e contou com decorações temáticas de fazendinha, em tons neutros. O sexo do bebê foi anunciado em um mirante, onde uma fumaça rosa revelou que eles aguardavam uma menina.

A ex-BBB publicou nas redes sociais que apresentava sinal de internet instável e que daria mais informações em breve. Em fotos tiradas por fotógrafos presentes na festa, o casal anunciou o nome da recém-nascida: Rosa Maria.

Leia também:

O anúncio da gravidez foi divulgado em julho por meio de um comunicado conjunto do casal. Em vídeo, os dois exibem o ultrassom do bebê, com Rosa cantando a música original “Paredes Pintadas”, que aborda o tema de conviver e construir uma vida com alguém que se ama.

A mãe de primeira viagem também declarou que a notícia foi inesperada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chegou inesperadamente e nos mostrou o verdadeiro sentido de amar um filho, surpreendendo-nos com o tempo que passou, mas chegando no momento ideal, pois você sempre faz as coisas certas na hora certa. Agradecemos por realizar mais um de nossos sonhos e agora, com toda certeza, o maior de todos: construir nossa família.

Bruno e Key se conheceram através da assessoria de imprensa de ambos em maio de 2024. Os dois iniciaram o relacionamento em junho, quando Alves foi visto usando uma camiseta com a foto do rapaz.

Maíra Cardi descreve sentimentos de incerteza durante a gravidez: Buscamos incorporar.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.