Katy Perry e Orlando Bloom perceberam que o divórcio era “o melhor” para a filha
O antigo casal comunicou o fim do relacionamento em 26 de junho deste ano.

Katy Perry, 40, e Orlando Bloom, 48, que anunciaram o término de seu relacionamento de nove anos no final de junho, estão priorizando a proteção de sua filha, Daisy Dove Bloom, de 4 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações divulgadas pela revista People, o casal concluiu que seria mais adequado para a criança ter os pais separados. “Eles precisaram reconhecer que seria melhor para Daisy não crescer sentindo a tensão e a rivalidade.”
Uma segunda fonte informou ao veículo americano que o objetivo é preservar a ínfima diferença entre o casal: “Daisy é o anjo deles e eles querem protegê-la de qualquer adversidade”. “Eles desejam manter um relacionamento amigável para que cada um possa estar perto dela separadamente ou juntos.”
Leia também:

Tim Burton está prestes a lançar seu novo filme de animação; detalhes

Sandy chorou durante relato sobre seus relacionamentos

Radamés revela apreensão em relação à disputa com Dhomini no momento decisivo
Bloom e Perry se casaram em 2016 e ficaram noivos em 2019. Informações de pessoas próximas ao casal indicam que o relacionamento “estava se desgastando” e que houve “fortes crises” após o lançamento do último álbum da cantora, intitulado “143”.
Katy Perry: Saiba tudo sobre o novo álbum
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.