Kamala Harris relatará detalhes da campanha presidencial em livro
A ex-vice-presidente afirmou ter escrito o livro com “franqueza e reflexão” e garantiu um “relato dos bastidores” da campanha.

Kamala Harris, ex-vice-presidente dos Estados Unidos, anunciou que relatará sobre sua frustrada campanha presidencial de 2024 contra Donald Trump em um livro chamado “107 dias”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As memórias, lançadas pela editora Simon & Schuster, estarão à venda em 23 de setembro nos Estados Unidos.
“Há pouco mais de um ano, lancei minha campanha para presidente dos Estados Unidos, 107 dias viajando pelo país, lutando por nosso futuro, a campanha presidencial mais curta da história moderna”, disse Kamala em um vídeo publicado nas redes sociais.
Leia também:

A inflação nos EUA aumentou novamente em junho, atingindo 2,6% em relação a 12 meses

Investigação nas redes sociais aponta que a questão envolvendo Magnitsky recebe 60% de menções positivas em relação a Moraes

Trump manifesta “insatisfação” com o reconhecimento da Palestina por organismos internacionais
Kamala Harris, primeira vice-presidente dos Estados Unidos, tornou-se a candidata do Partido Democrata após a retirada de Joe Biden da disputa em julho, devido a questionamentos sobre sua saúde cognitiva.
Kamala afirmou ter escrito o livro com sinceridade e profundidade, e garantiu um relato dos processos internos da campanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-senadora americana declarou na quarta-feira que não concorre à governatura da Califórnia em 2026, contudo, de acordo com reportagens americanas, ela não descarta a possibilidade de concorrer à Presidência em 2028.
Em vídeo, Kamala argumenta que “às vezes, a luta leva tempo”, uma afirmação que poderá reacender especulações sobre seu futuro político.
Ela retorna após ter quase completamente deixado de ser vista pelo público após a derrota para Trump.
Kamala comparecerá ao programa “The Late Show With Stephen Colbert”, exibido pela emissora de televisão americana CBS.
A porta-voz da Casa Branca, Karine Jean-Pierre, outra figura da administração Biden, anunciou em junho o lançamento de seu livro “Independente”. Ela também declarou que estava deixando o Partido Democrata, ao qual acusou de trair Biden.
Fonte por: Carta Capital
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)