“Juntos para Sempre”: 4 curiosidades do filme que vai te fazer chorar

A longa emocionante será exibida na Sessão da Tarde nesta terça-feira, 16.

16/09/2025 12:35

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Prepare a caixa de lenços para assistir a “Sessão da Tarde” nesta terça-feira (16): o filme “Juntos para Sempre” pode causar grande emoção e levar o público a um estado de choro em frente à televisão a partir das 15h40. Se você aprecia filmes com a temática de cachorros e tem facilidade em se emocionar, a produção de 2019 certamente te tocará.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após diversas existências e experiências com Ethan (Dennis Quaid), o cão Bailey (São Bernardo/Pastor Australiano) reside pacificamente com Hannah (Marg Helgenberger). Um dia, Gloria (Betty Gilpin), uma jovem cantora, surge inesperadamente na vida dos dois trazendo uma notícia impactante: Hannah tem uma neta, Clarity (Katrhyn Prescott). Com o passar do tempo, o cãozinho identifica a menina como sendo negligenciada pela mãe e decide que seu propósito nesta vida é cuidar e protegê-la, de forma incondicional, reencarnando sempre que for preciso para isso.

Descubra 4 fatos interessantes sobre “Juntos para Sempre”.

É uma continuação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Você provavelmente reconhece a temática de “Juntos para Sempre”. E é! O filme é uma sequência de “Quatro Vidas de um Cachorro” (2017), onde Bailey falece e reencarna diversas vezes, com diferentes tutores, explorando emoções como lealdade, afeto, sofrimento e frustração, até encontrar Ethan (Dennis Quaid). Ele então assume a responsabilidade de acompanhar a neta de Ethan e Hannah, CJ, que sofre negligência por parte de sua mãe, reencarnando e sempre buscando se aproximar da menina.

Baseado em livro.

“Juntos para Sempre”, assim como seu predecessor, que alcançou o status de best-seller na “The New York Times”, é baseado no livro “A Dog’s Journey” de W. Bruce Cameron, publicado em 2012. Com 320 páginas, foi lançado no Brasil pela editora Harper Collins Brasil.

Leia também:

Três raças distintas

Durante a produção, aparecem quatro raças caninas: Bailey, um São Bernardo/Pastor Australiano idoso, que se transforma em uma beagle chamada Molly; o Mastim Inglês macho chamado Cachorrão e, por fim, o Yorkshire Max.

4. Nomes iguais aos de animação

Max e Duke, dois cães que residem em um apartamento em Nova York em “Juntos para Sempre”, compartilham os mesmos nomes de personagens de “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” (2016), que também moravam juntos.

Assista ao trailer de “Juntos para Sempre”.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.