Jovem de 17 anos some após deixar o colégio em Niterói (RJ)
Foi registrado boletim de ocorrência na 76ª DP (Niterói) e o caso está sob investigação pelo Setor de Descoberta de Paradeiros da DHNSG.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro apura o sumiço do adolescente João Cristhian Espinoza Zurita, de 17 anos, residente na comunidade da Mangueira, em São Gonçalo, na região do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi visto pela última vez em 13 de setembro, por volta das 14h, perto da escola onde estuda, situada no bairro Icaraí, em Niterói.
De acordo com relatos de familiares, João estava usando calça preta, camisa de uniforme escolar preta e casaco preto no momento em que desapareceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso foi registrado na 76ª DP (Niterói) e direcionado ao Setor de Descoberta de Paradeiros da DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí). A Polícia Civil comunicou que está realizando investigações para sua localização.
Qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de João pode entrar em contato pelos telefones (21) 2253-1177 ou 0300 253 1177 (interior). Também é possível enviar informações via WhatsApp Desaparecidos: +55 21 98849-6254.
Leia também:
Denúncia revela atuação brutal da “Equipe Sombra” e torturas no Rio de Janeiro
Comando Vermelho revela esquema de segurança para proteger Doca em operação da Polícia Civil do RJ
Ronaldo Caiado comenta megaoperação no Rio e critica comparações com Faria Lima
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












