Jovem alemã desaparecida na Austrália é localizada após 12 dias
Indivíduo de 26 anos sumiu em 29 de junho e foi localizado com sinais de ferimentos e contusões.

A polícia australiana anunciou o achamento de uma jovem alemã de 26 anos, desaparecida há quase duas semanas em uma área isolada do noroeste do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem Carolina Wilga, desaparecida desde o dia 29 de junho próximo a Beacon, a aproximadamente 254 km de Perth, foi localizada por um motorista na última sexta-feira (11), informou a polícia.
Encontrou-se um grande alívio para sua família e todos os seus entes queridos, disse a detetive Jessica Securo em uma entrevista coletiva transmitida de Perth. “Encontrar Carolina sã e salva é um resultado fantástico”, complementou.
Leia também:

Ana Hickmann promove jantar com Edu Guedes após saída do hospital

Aumento da pena para o abandono de idosos e pessoas com deficiência

Senado realizará celebração pelos 10 anos da Lei Brasileira de Inclusão
A investigação em grande escala por Wilga foi desencadeada após a descoberta de seu carro abandonado na região isolada de Wheatbelt.
Após ser localizada, Wilga foi transportada por helicóptero para um hospital em Perth. Seu estado de saúde é considerado estável, de acordo com as informações divulgadas pelas autoridades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem foi considerada exausta, desidratada e apresentava cortes e hematomas, segundo relatos da polícia local, que informou que ela foi “devorada por mosquitos”.
As autoridades afirmaram que a jovem pretende prosseguir com suas viagens pela Austrália após sua recuperação.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.