A artista respondeu à declaração após uma fã ter usado uma marca de lã para descrever seus cabelos.
A cantora Jojo Todynho, 28 anos, publicou um comentário racista em suas redes sociais, após compartilhar fotos com seu cabelo natural.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista publica nos stories do Instagram a captura de tela em que uma seguidora menciona uma marca de lã para descrever seus fios. Em seguida, ela responde ao comentário ofensivo, com um vídeo gravado dentro de seu automóvel.
Ela é crente, vocês acreditam? Agora vou falar para vocês, veja se a branca tem um desses, diz, exibindo o banco de trás de seu veículo de luxo. “Eu entendo a revolta dela, mas eu vou ensinar ela, assim como eu fiz com os outros, a nunca mais chamar ninguém de Assolan. Você tem um desses Célia? Igual ao Assolan tem? Tem não, né? Eu entendo a sua tristeza. É a vida, nem sempre o sol brilha para todo mundo”, acrescenta.
A cantora já havia relatado anteriormente o recebimento de comentários ofensivos e discriminatórios com teor racista. Em dezembro do ano anterior, Jojo informou ter sido vítima de uma série de ataques racistas em suas redes sociais e acionou a polícia do Rio de Janeiro para registrar um boletim de ocorrência.
A defesa da artista, José Estevam Macedo Lima, afirma que os ataques originaram-se de um perfil em sua página na rede social, com comentários contendo as frases: “não sabe o que é ser conservadora”, “para de show e vai comer banana” e “só está assim porque pagou para tirar tudo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jojo Todynho afirma ter sido procurada por jogadores após emagrecer 86 kg.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.