Com 39 anos, Falcao García deixou o Millonarios, o nono clube em sua trajetória.
Considerado um dos atacantes mais renomados do futebol mundial nesta década, Falcao García está disponível no mercado de transferências. O colombiano de 39 anos rescindiu, na quarta-feira (2), seu contrato com o Millonarios, de seu país, e pode assinar, sem ônus, com qualquer outro clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe comunicou, através das redes sociais, o término da parceria com o jogador. “O sonho de um jovem que prometeu vestir e defender a faixa do clube que ama, e que nunca perdeu a crença de que um dia estaria ali, neste campo, com estas cores e com esta vasta torcida. Agradecimentos eternos a Radamel,” escreveu o clube de Bogotá.
Através de sua conta no Instagram, Falcão se manifestou e destacou a oportunidade que teve de concretizar seu sonho de infância. “Sonhos se concretizam, e eu consegui realizar o meu. O sonho que eu tinha quando criança se tornou realidade, e eu pude utilizar estas cores. Atualmente, só tenho palavras de agradecimento para cada um de vocês, pelo apoio, pelo apoio e por estarem presentes diariamente”, declarou El Tigre.
Desde o ano passado, Falcao García jogou em 29 partidas pelo Millonarios e marcou 11 gols. Até o momento, seu futuro ainda não foi determinado.
Formado nas categorias de base do River Plate, Argentina, Falcao García se tornou um dos melhores jogadores da América do Sul nos anos 2000 pelo gigante argentino. Tal destaque o levou ao Porto, Portugal, em 2009. Foram duas temporadas notáveis no Dragão e, em seguida, o jogador se transferiu para o Atlético de Madrid.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na capital espanhola, Falcão repetiu o desempenho notável e conquistou gols e títulos. Após ser transferido para o Monaco-FRA em 2013, o colombiano enfrentou sérios problemas no joelho e entrou em declínio. O jogador ainda atuou por Manchester United-ING, Chelsea-ING, Galatasaray-TUR, Rayo Vallecano-ESP e o próprio Millonarios.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.