João Vitor Silva choca com vício inusitado de Doralice! O ator revela que sua cadela, Doralice, tem um hábito peculiar: come lentes de óculos e preservativos novos! 🤯
O ator João Vitor Silva chamou a atenção da mídia no início de 2026 após ser visto a beijos com a atriz Alice Carvalho no luxuoso Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O Portal Leo Dias divulgou que o casal estava hospedado no sexto andar do hotel, área destinada a hóspedes VIPs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em maio do ano passado, João participou do programa “Que História é Essa, Porchat?” no GNT e compartilhou uma história peculiar envolvendo sua cadela, Doralice. Ele relatou que a pet, apesar de não ser excessivamente destrutiva, tinha um hábito específico: apreciava o sabor de lentes de óculos.
“Sapeca, fez todas as coisas erradas que você possa imaginar, mas Dora não dava tanto trabalho como os cachorros dão, ela nunca foi aquela cachorra de comer chinelo, fio, eu tenho amigos que já perderam sofá, cachorro que comia parede, Dora nunca foi essa cachorra, mas sempre gostou de comer umas coisas específicas, como lente de óculos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já estragou mais de oito óculos meus, sempre comendo a lente”, explicou o artista.
Em um momento da entrevista, João revelou como descobriu esse hábito incomum. “E tem uma coisa específica que eu descobri que ela gosta muito que é preservativo. Só que Doralice não gosta só de comer preservativo novo”, disse o astro.
Ao ser questionado por Fábio Porchat sobre como fez essa descoberta, João respondeu: “Como você descobriu isso?”, perguntou Fábio. “Da pior forma. Sabe quando você não quer levantar logo depois (do sexo), você dá aquele nozinho (na camisinha), deixa ali na mesinha de cabeceira para jogar depois?
Quando olha… A primeira vez eu fiquei desesperado, ‘onde que tá?’, e fiquei escutando”, disse o artista, imitando um som de chiclete mascado.
A situação evoluiu para um vício mais preocupante. “E aí eu olhei, entendi tudo, entendi que era um vício de Doralice, fiquei preocupado. Isso aconteceram algumas vezes, a ponto deu começar a pensar em soluções, como trocar a lixeira, ela aprendeu a abrir a lixeira, a lixeira era de pisar, ela vinha com a patinha, pisava, pegava (o preservativo) e levava para a casinha dela”, detalhou o artista.
Durante a conversa, Fábio Porchat fez uma observação irônica: “Também, transão ele, não é?”, ironizou Fábio. “Não é assim não. Eu conheço, a gente é amigo, é uma vez a cada quatro meses”, rebateu Alice Carvalho, que também estava presente na atração. “É, exato.
Eu tô contando, rápido”, concordou João.
Autor(a):
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.