João Silva recorda da obesidade: “Eu consumia excessivamente, sentia prazer nisso”
O herdeiro do apresentador Faustão teve um ganho de peso de mais de 150 kg durante a fase da adolescência.
O apresentador João Silva, 21, filho de Faustão, 75, recordou o diagnóstico de obesidade na adolescência, quando atingiu 151 kg aos 16 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele relatou ao podcast Bagaceira Chique que era doença. A obesidade é um problema difícil. Ele comia excessivamente, sentindo prazer. Pegava um salgadinho sem perceber quando já havia terminado. Não percebia o que estava fazendo.
O apresentador atingiu 67 kg após a cirurgia bariátrica, mas atualmente, João pesa 80 kg, com 1,83m. “Para mim, foi ótimo [a cirurgia bariátrica]. Eu nunca liguei muito, nunca fui de ter muito complexo. Mas a hora em que vi que podia ter alguma coisa com a saúde, falei ‘como eu estaria com 26 anos, dez anos depois da minha cirurgia?’”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Silva também destacou a diferença em sua rotina após perder alguns quilos.
A principal mudança ocorreu ao acordar e dormir após perder os primeiros dez quilos. Eu ainda pesava 140kg, mas já era outra realidade. Eu respirava de maneira distinta, concluiu.
Leia também:
Letícia Colin é confirmada como protagonista da nova novela das 9, “Quem Ama Cuida”
Nova série “Tremembé” no Prime Video retrata a vida de Sandra Regina Ruiz Gomes, ex-detenta polêmica
Lô Borges, ícone do Clube da Esquina, falece em Belo Horizonte aos 73 anos
Neto de Faustão recorda época em que atingiu 158 kg: “Só comia besteiras”
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.












