João Fonseca garante vitória em Cincinnati com o desligamento do oponente
O espanhol Alejandro Davidovich Fokina abandonou a partida no segundo set devido a questões físicas.
João Fonseca chegou à terceira fase do Masters 1000 de Cincinnati após o espanhol Alejandro Davidovich Fokina desistir da partida, no sábado (9).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador alcançou a 19ª posição, superando seus erros de João Fonseca e conquistando o primeiro set com um placar de 7/6 (4). No segundo set, o brasileiro teve um início muito ruim, permitindo que o oponente abrisse com 4/0.
João Fonseca conseguiu se recuperar e chegou a inverter o placar para 5/4. Em seguida, Fokina desistiu da disputa devido a questões físicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Fonseca é o primeiro brasileiro a atingir a terceira fase do Cincinnati Open, desde Flávio Saretta em 2003. A jovem promessa do tênis, de apenas 18 anos, também igualou seu melhor desempenho em um Masters 1000, já que também chegou à terceira rodada em Miami.
No próximo estágio, o brasileiro enfrentará o vencedor da disputa entre o italiano Flavio Cobolli e o francês Terence Atmane, que também ocorrerá neste sábado (9).
Leia também:
Jannik Sinner avança no Masters 1000 de Paris e sonha com liderança no ranking da ATP
Alejandro Davidovich-Fokina enfrenta torcida em Paris, mas vence Arthur Cazaux no Masters 1000
João Fonseca é eliminado no Masters 1000 de Paris após derrota para Khachanov em jogo acirrado
João Fonseca provoca agressão, se desculpa e presenteia torcedora em Wimbledon.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.












