João Doria promoveu um jantar com líderes políticos e empresários em apoio a Hugo Motta
O encontro ocorre após a recente revogação do aumento do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), que foi vista como uma perda para o governo de Lula.

João Doria realizará jantar em São Paulo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Doria, ex-governador de São Paulo, realizará um jantar em sua casa nos Jardins, em São Paulo, nesta segunda-feira (30). O evento terá a presença de Hugo Motta, presidente da Câmara dos Deputados, e de Cláudio Castro, governador do Rio de Janeiro, além de aproximadamente 50 empresários influentes. A reunião é considerada uma demonstração de apoio a Motta, especialmente após a recente revogação do aumento do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), que foi vista como um revés para o governo de Lula.
Este será o segundo encontro entre Doria e Motta neste mês, tendo ambos participado anteriormente do 2º Brasília Summit, promovido pelo Lide, grupo empresarial de Doria, no Hotel Brasília Palace, na capital federal.
Leia também:

Governo afirma que Bolsonaro não incentivou a contestação dos resultados eleitorais

Tarcísio busca anistia devido sua fidelidade a Bolsonaro, afirmam pessoas próximas

A defesa argumenta que Bolsonaro desmobilizou eleitores
Publicado por Natály Tenório.
Reportagem produzida com auxílio de inteligência artificial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Jovem Pan
Autor(a):
Gabriel Furtado
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.