Jerome Powell responde à Casa Branca sobre reforma da sede do Fed
O projeto é sendo empregado como a mais recente estratégia contra o presidente do Federal Reserve, por parte da Casa Branca de Trump.

O presidente do Federal Reserve, Jerome Powell, respondeu nesta quinta-feira (17) às solicitações de um funcionário do governo Trump por informações sobre estouros de custos para um projeto de reforma da sede do banco central, em Washington, afirmando que o projeto é de grande escopo e envolve uma série de melhorias de segurança e remoção de materiais perigosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Powell escreveu ao diretor do Escritório de Administração e Orçamento, Russell Vought, que leva a sério a responsabilidade de administrar os recursos públicos, cumprindo os deveres confiados pelo Congresso em nome do povo americano.
Garantimos que o projeto seja supervisionado com atenção desde sua aprovação pelo Conselho em 2017.
Leia também:

A China demonstra apoio ao interesse russo em reativar a parceria com a Índia

Kaio Jorge afirma ter recebido algumas propostas e manifestações de interesse, e o Cruzeiro será responsável por definir seu futuro

Brasil enfrenta Japão: horário e local para acompanhar a Liga das Nações de Vôlei
Na semana passada, a Vought solicitou respostas de Powell a uma série de questões sobre o projeto, que representou a mais recente ação da Casa Branca de Trump contra o presidente do Fed.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Gabriel Furtado
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.