Jamie Carragher relembra momentos no Liverpool com Álvaro Arbeloa e revela descontentamento tático. Descubra o que ele disse sobre o ex-companheiro!
O ex-zagueiro do Liverpool, Jamie Carragher, recordou um episódio com Álvaro Arbeloa, atual técnico do Real Madrid, durante o tempo em que jogaram juntos no clube inglês. Carragher não guarda grandes recordações do colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma participação no programa CBS Sports Golazo, Carragher comentou: “O Arbeloa não era um grande jogador, era um bom jogador… mas começou a pensar que era um grande jogador”. O ex-defensor expressou seu descontentamento em relação a Arbeloa por questões táticas.
Na época, Carragher lutava para manter a melhor defesa do time. “Ele precisava colocar os pés no chão. Arbeloa estava atacando demais e eu só queria que ele defendesse. Esse era o seu trabalho. Nosso objetivo era não sofrer gols”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carragher atuou em 737 partidas pelo Liverpool, clube onde jogou de 1997 a 2013. Durante sua trajetória, conquistou três Copas da Liga, duas FA Cups, duas Supercopas da Europa, uma Copa da Uefa e uma Champions League.
Autor(a):
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.