James Cameron pausa “Fantasmas de Hiroshima” e outros projetos em desenvolvimento
James Cameron pausa “Fantasmas de Hiroshima” devido a outros projetos. Diretor revela que filme é “vaporware” e não tem data definida. Tsutomu Yamaguchi é destaque na história
Fantasmas de Hiroshima: Projeto Suspenso e Projetos em Desenvolvimento
Há alguns meses, James Cameron anunciou que estava trabalhando em “Fantasmas de Hiroshima” como seu próximo longa-metragem, uma pausa após a saga “Avatar“. No entanto, a situação se tornou mais complicada do que se imaginava. O diretor revelou que a declaração inicial foi motivada, em parte, pelo desejo de promover as vendas da versão em livro, escrita por Charles Pellegrino, um amigo próximo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho outros dez projetos em andamento”, explicou Cameron em entrevista ao jornalista Matt Belloni, do The Town. “Aquela declaração só ganhou destaque por causa do anúncio do livro e da tentativa de impulsionar as vendas, já que o autor é meu amigo”.
O diretor enfatizou que o projeto ainda não está em fase avançada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não significa que eu não vá fazer o filme”, afirmou Cameron. “Mas ainda não escrevi o roteiro e não há uma data programada para a produção. Além disso, não tenho um parceiro de distribuição. No momento, o projeto se assemelha a ‘vaporware’”.
Ele acrescentou que possui outros projetos em desenvolvimento, adquiridos, negociados ou escritos por ele mesmo.
Leia também:
Rupert Grint em “Ebenezer: A Christmas Carol” – Grint e Depp em filme natalino!
M3GAN 2.0: Robô-Super-Heroína Chega ao Prime Video em Dezembro!
Macaulay Culkin Surpreende: Filhos Ignoram Legado de “Esqueceram de Mim”
Embora Cameron não tenha listado todos os projetos em andamento, especula-se que a lista possa incluir títulos como “The Devils”, “Alita 2”, “O Exterminador do Futuro 6”, além de sequências de “Avatar 4” e “Avatar 5”.
“Fantasmas de Hiroshima” conta a história real de Tsutomu Yamaguchi, oficialmente reconhecido como sobrevivente das duas explosões atômicas. Yamaguchi estava em Hiroshima a trabalho quando a primeira bomba caiu em 6 de agosto de 1945, e retornou para sua cidade natal, Nagasaki, a tempo de testemunhar o segundo ataque atômico em 9 de agosto de 1945.
Autor(a):
Sofia Martins
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.












