Iza Christina, esposa do influenciador Junior Lima, relata atualizações sobre a saúde da filha, que enfrenta um diagnóstico raro

Monica Benini discutiu o manejo da criança com síndrome nefrótica.

05/08/2025 14:58

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

A empresária Monica Benini, 39 anos, compartilhou nas redes sociais, na segunda-feira (4), informações sobre o estado de saúde de sua filha, Lara, 4 anos, acompanhada pelo músico Junior Lima. O casal informou que a menina foi diagnosticada com uma síndrome rara nos rins, a síndrome nefrótica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele escreveu: “Vocês estão perguntando da Larinha: ela está ótima, reagindo super bem ao tratamento e já com previsões para finalizar esse ciclo!”

O quadro de Lara provoca a excreção excessiva de proteína na urina, o que pode resultar no acúmulo de líquido no organismo e na diminuição dos níveis de nutrientes essenciais no sangue.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando questionada por um seguidor sobre como estava em meio ao desafio familiar, Monica respondeu: “Não estou. Mas estou focada em me manter o mais forte, centrada e confiante possível. Mas se eu disser que estou bem, estarei mentindo.”

O que eu sei é o que estamos vivendo, o tratamento que a Lara está fazendo e eu também não vou abrir aqui um diário da evolução dela, porque eu pretendo continuar mantendo-a preservada. Além de eu já ter entendido muito bem que cada pessoa responde de uma maneira ao tratamento, é tudo muito individualizado, como em qualquer questão de saúde.

Leia também:

Júnior e Mônica são pais de Otto, 7, e Lara, 4, porém mantêm a vida em família bastante discreta, sem divulgar imagens dos filhos nas redes sociais. Os dois estão casados desde 2014.

Justin Timberlake anuncia diagnóstico de doença de Lyme: “Chocado”

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.