Ivete Sangalo fala pela primeira vez sobre fim do casamento e revela reflexões!

Ivete Sangalo fala sobre fim do casamento em momento de reflexão. A cantora revela busca por felicidade e resiliência em novo show, expressando a importância de seguir em frente

28/11/2025 10:36

3 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Ivete Sangalo Revela Reflexões Sobre o Fim do Casamento

Em uma fala sincera e introspectiva, Ivete Sangalo compartilhou nesta quinta-feira (27) os pensamentos que a levaram a tomar a decisão de encerrar o casamento. Durante uma apresentação recente, a cantora surpreendeu o público com um desabafo que gerou especulações entre os fãs, alimentando a suspeita de que o divórcio esteja ligado a um momento de sua vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu mereço ser feliz. Todos nós merecemos, né? Às vezes a gente pega um momento da vida da gente e a gente acha que ali a gente vai estagnar por alguma razão. A gente está triste pra cacete e a gente vai estagnando ali numa situação, mas sempre, minha gente, vai haver uma saída pra gente”, disse Ivete, demonstrando uma busca por autoconhecimento e a importância de seguir em frente.

A artista ressaltou a necessidade de maturidade e a importância de aceitar os ciclos da vida. “Por mais difícil que seja de encontrar, esse tempo que Deus dá pra gente maturar os nossos problemas também é fundamental a gente entender isso. Ele conduz tudo, nós não controlamos nada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas a vida, ela não anda, ela capota, e ela vai se transformando e a gente vai aprendendo, amadurecendo. E quando a gente sai, a gente sai renascendo, vitorioso porque é assim que vai ser com todos nós”, refletiu a cantora, transmitindo uma mensagem de esperança e resiliência.

O momento também foi marcado pela importância do seu trabalho e pela realização de um sonho. “E esse show tá sendo muito importante para mim nesse sentido, de um renascimento, deu fazer uma coisa que eu queria muito, embora o meu axé é uma coisa que eu tenho uma alegria e uma gratidão enorme de fazer, o meu Carnaval, o meu axé, e disso eu não saio, mas olha que maravilha eu poder pedir permissão ao samba e poder fazer um disco, uma festa que fala do samba, respeitando todos os nomes, todas as composições, a energia e toda a força que essa música traz, e a representatividade dela que nos conduz de uma forma muito elegante, embora seja uma música democrática, de todas as pessoas”, apontou Ivete, evidenciando a conexão entre sua vida pessoal e profissional.

Leia também:

A cantora expressou a importância de seguir em frente com seus objetivos, mesmo diante de desafios. “Confunde-se democrático com simples. De simples o samba não tem nada, o samba é sofisticado, mas ele é tão sofisticado quanto a democracia que ele traz com ele.

Então eu agradeço demais a alegria e o poder de poder fazer algo que eu queria muito, e eu posterguei, como muitas coisas que a gente faz com a nossa vida, a gente vai jogando para a frente, vai empurrando, chega uma hora que não dá e você extravasa”, finalizou Ivete, demonstrando uma postura confiante e determinada.

Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.