Isaac Herzog acende a primeira vela de Hanukkah e clama pela devolução do corpo de Ran Gvili, último refém israelense em Gaza, em cerimônia emocionante.
No domingo (14), o presidente de Israel, Isaac Herzog, acendeu a primeira vela de Hanukkah em uma cerimônia que contou com a presença de reféns recentemente libertados e familiares enlutados. Durante o evento, Herzog renovou os apelos pela devolução do corpo de Ran Gvili, o último refém israelense morto e ainda mantido em Gaza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os restos mortais de Gvili, de 24 anos, são os únicos que permanecem na Faixa de Gaza, após o Hamas ter entregue um outro refém, Sudthisak Rinthalak. Gvili foi morto em combate e seu corpo foi levado como refém para Gaza, conforme informações do exército israelense.
A devolução dos restos mortais de Gvili é considerada uma questão de justiça e dignidade. Enquanto isso, Israel continua realizando ataques aéreos contra o Hezbollah no sul do Líbano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.