Indiciado no Rio Grande do Sul homem acusado de esfaquear torcedor em partida de futsal
Suspeito e vítima envolvidos teriam conflito ideológico, conforme informações policiais.

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul encerrou o inquérito sobre o caso do homem que feriu com um facão um torcedor em Sarandi. O investigado de 50 anos foi formalizado sob as acusações de tentativa de homicídio e por violação do artigo 201 do Código Brasileiro de Defesa do Esporte (provocar distúrbio em competição).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O incidente aconteceu em junho, em decorrência de uma disputa na disputa da Série C de Futsal do Campeonato Gaucho. O indivíduo entrou na área reservada aos espectadores e agrediu o homem de 37 anos com cortes em uma das pernas. O ferido recebeu assistência médica e foi liberado no dia seguinte.
Segundo o delegado Cristiano de Bone, o indiciado e a vítima teriam um desentendimento a partir das eleições municipais de 2024. Ambos possuem histórico criminal.
Leia também:

Observação: Chuvas de meteoros iluminam o céu do Rio Grande do Sul; quase 500 foram registrados

Jovem acusado de agressão a alunos em escola do Rio Grande do Sul depoisa-se às autoridades

Lobo-marinho busca abrigo em vias urbanas de cidade no Rio Grande do Sul em meio a ciclone
O caso foi remetido ao Ministério Público.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)