Dois novos visuais inspirados em Ichigo Kurosakí e Byakuya Kuchiki estão disponíveis para download.
O jogo Honor of Kings anunciou uma parceria com Bleach: Thousand-Year Blood War. A colaboração do MOBA da TiMi Studio Group com o popular anime estará disponível até 31 de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A lista de novidades inclui um ambiente de jogo temático de Bleach, quatro visuais de personagens, além da possibilidade de convocar Ichigo Kurosaki e Kuchiki Byakuya para auxiliar durante o Modo de Jogo Colaboração: Ataque de Suporte.
A partir de 1º de julho, complete missões em partidas 5v5 para obter Frágamentos de Visual Normal e Cristais do Dragão. Reúna fragmentos suficientes para trocá-los pelo visual Hou Yi – Uryu Ishida. Existem diversas maneiras de obter fragmentos e cristais, desde entrar no jogo até jogar partidas com amigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até 10 de julho, jogadores poderão participar de um modo de jogo inspirado em Bleach: Thousand-Year Blood War, intitulado Modo de Jogo de Colaboração: Ataque de Suporte.
Obtenha fragmentos durante as partidas ao executar ações específicas, como avançar contra as torres, derrubar supertropas, monstros, dragões ou Heróis. Reúna fragmentos suficientes para solicitar ajuda a Ichigo Kurosaki ou Byakuya Kuchiki, que atravessarão um Senkaimon e substituirão seu Herói por um período limitado.
A primeira novidade é que estão disponíveis quatro visuais dos Ceifadores da Alma. Veja como obter cada um deles.
Ambos podem ser obtidos através do Deejoo BLEACH: Thousand-Year Blood War, disponível até 27 de julho, e Presente de Recarga Diárias, disponível até 4 de julho.
Poderá ser obtido através de troca na Loja de Resgates a partir de 4 de julho, ou venda direta na loja do jogo, disponível entre 11 de julho e 27 de julho.
É possível obtê-lo através da troca de fichas, estando disponível até 10 de julho ou para compra na loja do jogo entre 11 e 27 de julho.
Honor of Kings está disponível gratuitamente para Android e iOS.
Fonte por: Adrenaline
Autor(a):
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.