Homens invadem veículo e levam motorista e passageiros à força em assalto em SP
O crime ocorreu em Campo Grande, na zona sul da capital; o celular da vítima, as chaves do automóvel e um porteiro de arma foram apreendidos.

Motorista de aplicativo e dois passageiros foram vítimas de um assalto na noite de sábado (26), na rua Zike Tuma, bairro Campo Grande, zona sul de São Paulo. Câmeras de segurança registraram o momento em que os assaltantes armados subtraíram as vítimas do veículo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inicialmente, observa-se que dois dos assaltantes passam ao lado do veículo, enquanto o outro aguarda do lado oposto da rua. Ao atravessar, ele se posiciona à frente do carro e apresenta a arma em direção ao motorista, Mário Oliveira.
O indivíduo tenta escapar, porém os criminosos forçam a entrada e retiram as pessoas do automóvel. Assim, eles empreendem a fuga.
Leia também:

Homem é preso em decorrência de ataques a ônibus em SP, elevando para 19 o número de detidos

Mecânico falecido após confronto com militar em altercação envolvendo veículo

Tempestades intensas causam cancelamentos e alterações no trajeto de voos em SP
Completo.
Em entrevista exclusiva à CNN, Mário relatou que ao ser ameaçado com as palavras “perdeu, perdeu, assalto”, a primeira ideia que teve foi “ir pra cima de um dos criminosos”. Além disso, afirmou ter feito isso pois percebeu que a arma era um simulacro, ou seja, não era de verdade.
Minha primeira reação foi de choque. Tentei sair de carro, mas não sei o que ocorreu. No momento do desespero, a gente não compreende o que acontece. Eu pensei que eles iriam realizar um sequestro. Não é fácil acreditar. Eu acredito que nasci novamente, pois se estivessem armados, teriam disparado contra mim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mário ainda sustentou que estava acorrentado ao cinto e, em seguida, foi retirado do automóvel. Posteriormente, e diante do pedido dos passageiros para que ele abandonasse tudo, Mario optou por recuar e permitir que os assaltantes levassem o veículo.
Eu só conseguia pensar nas minhas netas, na minha família, porque eu poderia ter morrido. Aliás, eu tive mais apoio da Polícia Militar e dos passageiros do que por parte do aplicativo. Até agora, não recebi suporte da empresa.
A Secretaria de Segurança Pública informa que a Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e localizou os suspeitos, que fugiram ao perceberem a aproximação policial. Na fuga, eles abandonaram o celular da vítima, as chaves do veículo e um simulacro de arma de fogo, itens apreendidos.
Mário também explicou que o automóvel foi localizado abandonado na rua 24 horas após o ocorrido.
O caso foi registrado como furto de automóvel no 98º DP (Jardim Miriam).
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)