O suspeito simulou ser testemunha, porém foi identificado por câmeras de segurança.
Um homem de 40 anos foi detido na noite do último sábado (28) em Serro, Minas Gerais, após incendiar uma agência bancária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram chamados por moradores que avistaram um homem suspeito com um isqueiro na mão. Ao chegarem ao local, os militares iniciaram o combate às chamas enquanto os Bombeiros não chegavam. O suspeito então simulou ser uma testemunha e começou a auxiliar os policiais no combate.
A chegada do Corpo de Bombeiros de Diamantina, juntamente com o apoio de um caminhão pipa, permitiu o controle do incêndio.
Após o controle das chamas, os militares conferiram as câmeras de segurança e perceberam que o mesmo homem que ajudou no combate foi quem provocou o incêndio na agência.
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o homem foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A CNN buscou o Banco do Brasil para obter informações sobre os prejuízos causados e orientações para os clientes. A matéria será atualizada assim que houver retorno.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.