O suspeito admitiu a autoria do delito quando a vítima e ela estavam adormecidas; foi apreendido com hemorragia significativa e segue hospitalizado.
Daniel Frasson foi preso após assassinar sua esposa, Gleice Keli, com facadas e ferir gravemente sua filha de 7 anos, no bairro Bandeirante, em Mato Grosso, na manhã de terça-feira (24).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os policiais civis foram acionados e, ao chegarem ao local, encontraram a irmã do suspeito em frente ao portão. A mulher relatou o ocorrido aos agentes e informou que seu irmão ainda estava dentro da residência.
Foi encontrado com sangramento intenso na região do tórax, e aparentando estar em estado de choque. O homem confessou que esfaqueou ambos enquanto estavam dormindo. Gleici foi localizada já sem vida em cima de sua cama, e segundo a testemunha, a filha do casal foi socorrida para o hospital em estado grave.
O indivíduo encontra-se hospitalizado sob os cuidados da Guarda Civil Municipal no Hospital São Lucas, sem previsão de alta médica.
O caso foi registrado pela Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde, e as investigações seguem em curso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O deputado federal Fábio Garcia manifestou sua indignação diante do ocorrido. “Não podemos tratar isso como mais um caso. Feminicídio não é tragédia doméstica. É crime . É covardia. E precisa ser punido com o máximo rigor da lei”, declarou nas redes sociais.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.