Homem confessa ter cometido triplo homicídio em Ilhéus, após esfaquear as vítimas em um assalto
Thierry Lima da Silva também é investigado por envolvimento no homicídio do parceiro.

O indivíduo que admitiu ter assassinado três mulheres em Ilhéus, no sul da Bahia, afirmou que praticou esfaqueamentos em decorrência de uma tentativa de roubo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thierry Lima da Silva, com 23 anos, foi preso em flagrante pela traficância de drogas no domingo, 24. No dia seguinte, confessou o triplo homicídio na audiência de custódia.
O homem alegou ter puxado uma das vítimas pelo braço, com uma faca, durante a tentativa de assalto, porém foi interceptado pelas outras duas mulheres, que sofreram ataques. Thierry declarou estar sob o efeito de substâncias no momento do ocorrido. Os detalhes do relato foram divulgados pela TV Bahia.
Leia também:

Polícia do Rio investiga denúncia de discriminação durante batismo

O IBGE (IBGE) estima que a população do Brasil ultrapasse os 213 milhões de habitantes

A polícia constatou que o cavalo, com as patas mutiladas por facão, ainda estava vivo
O assassino informou que a arma utilizada nos homicídios foi enterrada próximo ao local do crime. Ele mencionou que havia barulho de festa e jogo de futebol no momento dos assassinatos, o que dificultou a percepção da ação por outras pessoas.
A Polícia Civil informou que, embora o homem tenha detalhado o caso, houve inconsistências em certos aspectos do depoimento, razão pela qual o crime permanece sob investigação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos, Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41, e Mariana Bastos da Silva, de 20, filha de Maria, foram encontradas mortas em 16 de agosto, após desaparecerem em 15 de agosto após saírem juntas para passear com um cachorro. Elas foram encontradas em uma área de vegetação, com marcas de facadas.
Thierry também é suspeito de ter matado Lucas dos Santos Nascimento, que faleceu em 21 de agosto, após ser hospitalizado com sinais de politraumatismo.
O Judiciário determinou a prisão preventiva de Thierry, após a sua detenção em flagrante. Ele possui antecedentes criminais por delitos como dano, ameaça, furto, vias de fato, lesão corporal e violência doméstica, cometidos desde a adolescência.
Fonte por: Carta Capital
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)