Herdeiro de Faustão relata como o apresentador reagiu ao ser informado sobre o acordo com o SBT
João Silva apresenta seu programa, “Programa do João”, na programação da emissora neste sábado (9).
O filho de Faustão, o apresentador João Guilherme Silva, de 21 anos, faz sua estreia no “Programa do João” na grade do SBT. Em entrevista, o jovem revelou a reação do pai ao saber do contrato do filho na emissora. Os dois já trabalharam juntos na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Silva participou do “The Noite com Danilo Gentili”, onde comentou sobre o lançamento de seu programa no novo estúdio. O programa está previsto para ser exibido no SBT e +SBT no sábado (9), às 00h.
Sentiu-se mais feliz ao vê-lo em uma emissora onde não trabalhou. Ele não trabalhou na RedeTV! e não trabalhou no SBT. Ele olhando assim, sendo o filho fazendo o próprio caminho, entrando no local onde ele não teve, é um passo positivo, afirmou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para esta nova fase no SBT, só posso dizer que estou muito animado e feliz! Que eu possa proporcionar cada vez mais sorrisos aos telespectadores com este novo projeto e parceria!”, disse João Silva, em comunicado à imprensa, à época da contratação.
Faustão está hospitalizado no Hospital Israelita Einstein, em São Paulo, desde 21 de maio, por conta de uma infecção bacteriana aguda, conforme informado no boletim médico divulgado na noite de quinta-feira (7). Após mais de dois meses de internação, o artista realizou o terceiro e quarto transplantes de órgãos.
Leia também:
Ellen surpreende com retorno inesperado em “Dona de Mim” após estado grave na trama
Moradora de Belém encontra Chris Martin em Jurunas antes de show no Mangueirão
Angélica desabafa sobre críticas nas redes sociais e defende mulheres de sua idade
Assista à entrevista completa com João Silva.
Neto de Faustão recorda época em que seu peso era de 158 kg: “Só comia besteiras”
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












