Herbert, dos Chargers, acredita na “energia” do Brasil em busca do título da NFL

Jogador dos Bolts realizou coletiva no CT Joaquim Grava, do Corinthians.

03/09/2025 19:26

3 min de leitura

Herbert, dos Chargers, acredita na “energia” do Brasil em busca do título da NFL
(Imagem de reprodução da internet).

Os Los Angeles Chargers estão no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na quarta-feira (3), o time se preparou no CT Joaquim Grava, local do Corinthians, dando início aos trabalhos para o confronto contra o Kansas City Chiefs.

Os times concorrem nesta sexta-feira (5), às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena. Trata-se da segunda partida da NFL no Brasil.

Leia também:

Em 2024, os Eagles derrotaram os Packers na partida da liga no Brasil, dando início à trajetória que culminou no título do Super Bowl.

Assim, emergiu uma crença: a conquista no Brasil indica o aproveitamento da campanha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Justin Herbert, principal jogador dos Bolts, afirmou confiar na energia do Brasil para surpreender os adversários da NFL.

Ele ressaltou que essa (a mística do Brasil com o Super Bowl) é o melhor aspecto de estar competindo. Eles desejam ter uma boa performance neste jogo, e estar em outro país é muito interessante.

O atleta ainda demonstrou entusiasmo em relação ao ambiente que poderá existir no estádio do Corinthians.

O futebol americano pode ser complicado no início, as regras são distintas da maioria dos esportes, porém será muito interessante. Informações indicam que a torcida é bastante agitada, o que me deixa entusiasmado.

O quarterback dos Chargers comentou novamente sobre a pressão que existe nos Bolts para vencer o rival de divisão.

Os Chiefs são um time de alta qualidade, com desempenho notável. Temos grande respeito por um rival desse porte. Eles alcançaram muito sucesso na NFL nos últimos anos, portanto, representa uma ótima chance para que possamos demonstrar nosso valor também. Será uma oportunidade de mostrar o quanto nos dedicamos na pré-temporada. Precisamos estar em nosso melhor caso queiramos vencê-los.

Os Chargers treinam.

Após quase 12 horas de viagem, os Chargers chegaram ao Brasil na manhã desta quarta-feira (3). As horas depois, os atletas já foram ao campo do CT Joaquim Grava para os treinamentos.

Durante os intervalos destinados à análise da mídia, os atletas realizaram um trabalho de recuperação, além de exercícios específicos de ataque e defesa.

Para o confronto contra o adversário de divisão, o técnico Jim Harbaugh contará com o retorno do running back Najee Harris, que se recuperou de uma lesão no olho após um acidente com fogos de artifícios no feriado de 4 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos.

O prospecto Omarion Hampton, selecionado na primeira rodada do Draft de 2025, representa uma aposta dos Bolts em busca de superar os Chiefs e elevar o nível da equipe nesta temporada.

A NFL tem ganhado cada vez mais adeptos no Brasil, impulsionada pela crescente popularidade do futebol americano nos últimos anos. O interesse na liga americana tem

A segunda vez que a NFL visita o Brasil será em setembro de 2024. O Philadelphia Eagles derrotou o Green Bay Packers por 34 a 29 em partida realizada na Neo Química Arena, marcando a primeira vez que a principal liga de futebol americano ocorreu no país.

A partida também marcou o início da campanha campeã dos Eagles, visto que o confronto contra os Packers foi o primeiro da temporada regular em que o time da Philadelphia garantiu a conquista do Super Bowl.

A boa fortuna concedida pelo Brasil aos atletas foi recordada no tradicional colar dos campeões, que ostenta a bandeira do país.

Onde assistir Chargers x Chiefs pela NFL

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.